Vereador do PDT é o líder da Oposição na CMFor - Foto: Genilson de Lima

O vereador Plácido Filho (PDT) cobrou nesta terça-feira, 10, a construção de um posto de saúde do Parque Jerusalém. Segundo o parlamentar, que lidera o bloco de oposição no Legislativo, há mais de seis anos a obra foi prometida pela Prefeitura de Fortaleza.

O vereador informou que desde 2005 a comunidade do Parque Jerusalém espera pela construção desse equipamento, programado para ser construído na Rua dos Trevos com a avenida Um. Segundo Plácido, a obra teve início em 2006, com orçamento de R$ 875 mil e com o prazo de conclusão de 240 dias. No entanto, até a presente data, a comunidade ainda não conta com esse equipamento. De acordo com ele, a Prefeitura chegou a anunciar a liberação de R$ 1 milhão por parte do Ministério da Saúde para concluir o centro de saúde.

Plácido disse que, com a ausência de um posto na comunidade, a população é atendida no Centro de Saúde da Família Abner Cavalcante Brasil, no bairro Canidezinho. Durante o deslocamento, denuncia o vereador, as pessoas estão sendo vítimas de assaltos. “Peço que me ajudem a fiscalizar para onde foi essa verba.”

Fonte: CMFOR.CE

Related posts:

  1. Plácido Filho cobra solução para reivindicações de servidores da saúde
  2. Vereadores reafirmam apoio aos agentes de saúde e de endemias
  3. Plácido anuncia cronograma da oposição para as sessões ordinárias